Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 25 de abril de 2010

poluiçao do ar e rios


poluição do a
efeito sobre a saúde humana
sobre a saúde humana a poluição atmosférica afeta o sistema respiratorio podendo agravar ou mesmo provocas diversas doenças cronicas tais com a asma ,bronquite cronicas ,infecções no pulmões,efisema pulmonar,doenças do coração e cancro do pulmão.


poluição dos rios

os rios são fontes da vida.desde a atinguidade ,suas águas são essenciais para que as pessoas possam viver bebendo ,banhando-se,navegando alem de outras utilidades.mais recentes,ate menos energia eletrica é produzida pela força das quedas d`agua dos rios,iluminando as cidades.

enchente em Vargem Grande Paulista

Série Cerrado - Ep.1 - Um ambiente ameaçado de extinção

missao artistica (artes)



eles pintavam,desenhavam,esculpiam e construíam á moda europeia.obedeciam ao estilo neoclássico(novo clássico),ou seja,o estilo artístico que propunha a volta aos padrões da arte clássica(grecoromana) da antiguidade.

voçe notou como as duas contruçoes sao parecidas,apesar de o palácio de bourbon ter sido contruido 23 séculos após a contruçoes do templo da concórdia.

capitel
fuste
base

colunas de origem grega:estrutura de sustentação das contruçoes.compoe-se três partes:base fuste(parte maior) e capitel (parte superior com ornamentos).

(modos subjuntivo,verbais e imperativos)portugues


modo verbais


é uma flexão verbal que indica a atitude do falante de certeza,de duvida,de suposição,de ordem e etc.em relação ao fato expresso pelo verbo.os modos verbais são três:

modo indicativo

exprime um fato expresso pelo verbo como certo,real,definido.exemplo;

o mecânico encontrou alguns problemas no veiculo.

modo subjuntivo

exprime um fato como duvidoso,inserto,um hipótese.exemplo:
talvez a gente viaje de ônibus.

modo imperativo

exprime um pedido,uma ordem .um conselho.
exemplo:
chame o eletricista,porque os faróis não estão acendendo.

Ensino da filosofia

nesta seção estão aqueles materiais que nao tratam em particular em qualquer disciplina da filosofia,ou que tratam mais de uma e que por isso nao podem ser incluídos nas seções respectivas.nao se incluir nessas seção materiais,sobre figuras históricas .nem materiais sobre o ensino da filosofia.

historia o que é islam

o que é islam

islam não é uma religião nova.ela é a mesma verdade que Deus relevou por meio de seus profetas para a humanidade.para um quinto da população mundial,um islam e uma religião de sistema de vida completo.os muçulmanos seguem uma religião de paz,miséricordia, perdão, e a maioria nada tem a ver com os eventos extremamente graves que ficaram associados a sua fé.

como alguém se torna muçulmanos

simplismete por preferir o testemunho de que não a divindade além de Deus e que mohammad é um mensageiro de Deus.com essa declaração o crente anuncia sua fé em todos os mensageiros de Deus,e nas escrituras