Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Educação fisica

Brincar-É uma experiência que possibilita a criança demonstra sua personalidade uma vez.E que são manifestas ação manifestações.
Jogar-Exercício ou divertimento sujeito as certas regras jogar futebol passatempo com que se arrisca dinheiro.
Movimento-É a correção da posição especial um objetivo material no decorrer no tempo.
Lúdico-Refere-se uma aumentação humana que evoca os sentimentos de liberdade

presente simples

São verbos cuja açao ocorre agora.
ex:I hope my mother every week.
(Eu ajudo minha mãe toda semana)
I play the piano
Eu toco piano
Se o verbo termina em :o,sh,s,ss,ch,x ou z.Acrescentamos"es" a 3° pessoa do singular.
Ex>:go-goes-I go to school/she goes.

Catch-cat shes (pegar)
pass-passes(passar)
brush-(escovar

Instrumento musical

É um objeto,construído com o propósito de produzir musica.Os vários tipos de instrumento podem,ser classificados de diversas formas,sendo uma das mais comuns,a divisão de acordo com a forma pela qual o som é produzido.

Canadá

Idioma

O Canadá tem duas línguas oficiais:língua materna de 58,5% dos canadenses,e o Francês,a língua de 22,6%da população.Entretanto,18,9% dos canadenses têm outra língua materna além do inglês ou Francês ,incluindo:Italiano,chinês,alemão,espanhol,polonês,Árabe,grego entre outras.

os povos negativos

E 2001,cerca de 3,31% dos canadenses um ou mais dos 3 grupos indígenas reconhecido pela constituição de 1982:Índios norte-americanos,mestiços e Inuits(antes chamados de Esquimó).desta percentagem,em torno de 64% são índios norte-americanos;30%mestiços e 6% Inuits.

Clonagem

A biotecnologia é o conjunto de conhecimentos que permite a utilização de geneticamente diversos organismo para o uso farmaceutico,industrial,medicinal e até para a clonagem do ser vivo.
O primeiro experimento de clonagem bem-sucedido ocorreu em 1952,quando dois cientistas americanos,Robert briggs e Thomas king,clonaram sapos com células embrionárias,mas só se popularizou na década de 1990.
A ovelha Dolly foi clonada por células de uma ovelha adulta,mesmo assim em 1998,Dolly teve seus filhos por meio de um cruzamento natural.
Os animais que são clonados morrem cedo,por isso os cientistas tem medo de clonar.

Antibiotico

É o nome genérico a uma substancia que tem capacidade de interagir com micro-organismo unicelulares ou com seres pluricelulares que causam infecções no organismo.Os antibióticosreprodução permitida ao sistema imunológico combatê-los com maior eficácia.