Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Nanotecnologia

Uma das mais avançadas novidades na Medicina vira da Nanotecnologia.ciências que desolvove ténicas na medicina para a manipução de átomos e moléculas individualmente.
Essas e outras técnicas e permitirão a produção de transistores e chips superminoaturizados,estruturas que chegarão a ter dimensões medidas em nanômetros e serão usadas na construção de processadores e circuitos cada vez menores e mais eficientes.
A nanotecnologia será responsavel pela era dos nanorrobos,que,uma vez tamanho de células,poderão ser introduzidos na nossa corrente sanguinea ou em nossos tecidos.

Antes que elas cresçam

O texto fala sobre á epoca em que os penssavam da fase crianças para à adolescencia é nesse periodo que os pais ficam se érguntando cadê aquela criança que eu vi brincar cm arreia,as festinhas com aniversario com palhaços.Elas crescem em um ritual de obdiência orgânica e desodiência civil e os pais ficam muitas vezes sem saber o qué fazer.

Célula-tronco

São células encontrada em pequenas quantidades no cardão umbilical,na placenta e na medula óssea.Essas células são capazes de dar origem a vários tecidos do corpo humano.
As células-tronco embrionárias apresentam múltipla capacidade de diferenciação e podem dar origem a todos os tecidos do corpo,mais isso acontece se rebem o estímulo correto.
As células-tronco poder ser usada futuramente como tratamento para doenças,como lesões da medula e o mal parkinson.